Ov Intimates

Cliente sob medida, Sandra nos conta um pouco sobre autoconfiança e a decisão de tornar-se modelo aos 49 anos.

Em março de 2017, Sandra Tochetto iniciou um curso de modelo, após alguns convites para integrar o casting de agências surgirem. ” A princípio, a minha resposta aos convites era sempre a mesma: “não tenho perfil”. Sandra, que recém chega aos 49 anos, tem 1,63 de altura.

“A maior dificuldade foi me convencer que ainda havia oportunidade para mim no mercado da moda”,  diz. Sua falta de identificação como modelo em um ambiente em que os padrões de beleza estão  instituídos há tanto tempo era o maior desafio. Mas, durante o curso, seus professores lhe deram a confiança necessária, que resultou na apresentação de passarela no model trainning, uma das últimas tarefas para finalizar o curso.

Sua opção? Uma lingerie, feita sob medida pela Ovelha Negra para Sandra. “Por ter passado a maior parte da vida lutando contra a balança, este convite despertou em mim um desafio: me expor. Me aceitar como modelo plus size estava fácil… agora precisava vencer a segunda parte: mostrar que realmente me aceito!”

Uma indicação, um encontro de ideais

A união entre o que Sandra queria e o que podíamos oferecer veio pela indicação da filha, Manuela. Depois de buscar algumas lingeries que atendessem suas expectativas para o desfile, Sandra chegou a nós pela confecção sob medida.

“Após o contato com a Duda, começamos juntas a buscar algo que pudesse estar dentro do que eu desejava. Ela foi muito especial neste processo. Quando ela conseguiu o que eu precisava, me chamou para a prova. Eu ainda estava insegura, mas ao vestir o conjunto, apoderei-me de uma forma tão confiante que fui até a frente dela para saber qual a opinião dela. Lembro-me da reação e do olhar dela: Nossa! Como ficou lindo!”, recorda Sandra.

Um grande dia

O valor deste sentimento de autoconfiança e satisfação com a própria aparência transparecem. No dia de sua apresentação, Sandra contou com quem sempre esteve ali para apoiá-la e percebeu o orgulho de sua família em vê-la realizar mais este sonho.

“No desfile individual, percebi a aceitação do público na intensidade dos aplausos… um som que vibrou dentro de mim, tive de controlar a emoção. Pose para os fotógrafos… aqui estou eu!”.

Com seu conjunto Ovelha Negra, Sandra deu sentido às nossas propostas e mostrou que a beleza é algo que buscamos dentro de nós antes de tudo.

E só podemos nos orgulhar das nossas clientes, que, parafraseado Sandra, sabem que o primeiro passo é nos amar como somos.

Para fazer a sua peça sob medida, fale com a Ov! Será um prazer te ajudar ♡