Ov Intimates

Não sabemos ao certo como cada uma aqui aproveitou o feriado de carnaval. Pode ter sido na folia, atrás do bloco, numa praia tranquila ou mesmo em casa lendo um livro, atualizando séries no streaming, sei lá. Mas, onde quer que você tenha estado, é certo que em algum lugar haviam pessoas fantasiadas. Isso porque todo mundo tem a sua fantasia e, querendo ou não, o carnaval é uma grande desculpa para nos libertarmos e vesti-las por aí.

O que queremos te perguntar é: o que te impede de realizar algumas outras fantasias pelo resto de todo o ano?

Sim, estamos aqui para falar da nova coleção Harness, que já está disponível aqui. Inspiradas no universo BDSM, as pecinhas procuram flertar com o erótico e com o autoconhecimento de uma forma delicada. Quem sabe seja uma motivação para você experimentar coisas novas? Caso não queira, também não precisa ~assim como nas fantasias de carnaval podemos experimentar algo apenas pela estética 😉

Todo o conceito em volta da nossa coleção gira em torno da confiança e poder. A gente quer te convidar então a aproveitar a energia de carnaval para descobrir novas possibilidades, com nossas linhas, mesmo depois da folia dos blocos. Que tal? Nada te impede de utilizar nossos harness para compor alguma fantasia e continuar a usar a peça no restante do ano.

Somos adeptos ao consumo inteligente, e dinamizar o guarda-roupa com aquilo que você já possui, auxilia não apenas na diminuição de impactos da moda no mundo, como estimula a sua criatividade!

Tem para as mais ousadas ou para as mais tímidas, de tamanhos menores à harness de corpo todo; o importante é experimentar! E talvez, a maior referência que tiramos do BDSM, em especial da bondage, seja de fato a experimentação. Não precisa ser um fetiche necessariamente.

Não estamos aqui para explorar apenas o lado sexual de uma lingerie, mas te fazer sentir poderosa o suficiente para fazer aquilo que tiver vontade.

E é por isso que queremos usar esse momento de fantasias, de libertação, que é o espírito de carnaval para te convidar a ser quem você quiser ser no resto do ano também. Afinal, após quatro dias explorando cada um dos nossos vieses, as fantasias não precisam morrer nesta quarta-feira de cinzas 😉

Dica Ov de Carnaval:

Todo mundo tem o direito de se vestir como quiser, mas isso não dá direitos a ninguém sobre você e seu corpo. Espalhe por aí, caso alguém ainda não tenha entendido: NÃO é NÃO! E se você presenciar alguma cena de abuso moral ou físico, interfira sempre – principalmente se você for homem. Talvez sua atitude seja determinante para evitar um trauma e, com certeza, ter construído um carnaval, (um ano) e uma sociedade melhores!