Ov Intimates

A nova coleção da Ov fala sobre T R A N S P A R Ê N C I A , e esse é um tema que me inspirou em muitos aspectos. Primeiro, porque sentimos a necessidade de sermos ainda mais transparentes com o nosso rebanho, principalmente em um momento onde é estrategicamente interessante falar de empoderamento e feminismo. A Ov existe desde 2013, e queremos mostrar que esses termos pra nós são muito mais do que palavras bonitas e oportunamente utilizadas pra aparecer na mídia. Desde a seleção de fornecedores e parceiros, a Ov sempre se preocupou com todos os processos da cadeia produtiva dos produtos que você usa. Aqui, a gente sabe o nome de cada pessoa que tocou na sua peça, desde as etiquetas, fios, tecidos até a costura em si, a embalagem e os tags que ela leva. Não temos medo de mostrar como a gente sempre trabalhou, porque nosso amor por cada pecinha e por cada ovelha que a recebe é genuíno.

O segundo motivo que nos inspira a falar de transparência é mostrar que sempre trabalhamos pra fazer as ovelhas do nosso rebanho trazerem a tona aquilo que elas tem de melhor: elas mesmas. Não é um corpo, um padrão ou um comportamento. É um gesto de amor próprio, de revolução em dizer: sim, eu me amo da forma como eu sou. Isso não quer dizer que você não precisa querer evoluir ou fazer mudanças em você mesma, mas que você respeita o seu corpo, e sabe que a opinião que mais importa sobre você é a sua própria.

Pra mim, isso tudo se traduziu em texturas e tecidos que revelam e escondem na mesma peça, ou na brincadeira com a sobreposição. O uso do tule como tecido principal dessa primeira fase da coleção Transparência se alia à modelagem com recortes estratégicos, característica dos nossos produtos. Nesse momento, optei por continuar com as peças que não fazem uso de bojo, mas continuam dando sustentação e sendo confortáveis, item primordial em qualquer coleção da Ov. Espero que, usando sua pecinha da Ov, você se sinta tão livre quanto você merece.

Xo,
Duda ♥